Home Crimes Sexuais Vizinho finge vender telefone para estuprar adolescente de 16 anos

Vizinho finge vender telefone para estuprar adolescente de 16 anos

por policia24h
423 visualizações

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada pelo vizinho ontem. O venezuelano Yeniel Alejandro Blanco Blanco, de 22 anos, teria dito que queria vender um celular pra se aproximar da vítima e forçar a ter relações sexuais com ele. O caso aconteceu na rua 19, bairro São José, zona leste de Manaus.

A mãe da menina denunciou assim que descobriu o estupro. Ela acionou a policia por volta das 21h e a PM foi à casa do suspeito.

Chegando lá, a menina de 16 anos apontou quem havia cometido o crime. Os dois foram encaminhados até a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

O suspeito foi preso em flagrante e a menina foi ouvida e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e conjunção carnal. Caso fique comprovado o crime, o venezuelano será julgado por estupro de vulnerável.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.