Uma adolescente de 16 anos identificada como Vitória Silva de Carvalho, foi encontrada morta na manhã deste sábado (3) no beco Ponce de Leon, próximo a esquina da rua de mesmo nome com a rua da Prosperidade, no bairro Compensa II, zona Oeste de Manaus. Ela foi encontrada jogada, cercada por uma poça de sangue, em um rip-rap que margeia o igarapé que corta a região,
Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e se deslocaram até o local, onde isolaram a cena do crime buscando preservar o máximo de evidências possíveis à perícia. Moradores cobriram o corpo da jovem com um lençol até a chegada dos policiais.
Leia mais: Adolescente é morto com tiro na testa em área de tráfico
Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) identificaram que a a adolescente foi morta com três tiros na região da cabeça, antes de ser encontrada. Não há informações sobre porquê a jovem foi assassinada, nem sobre a identidade dos assassinos, que também é um mistério até o momento.
Abalados, familiares foram até o local entraram em desespero ao reconhecerem a adolescente. Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido e levado até a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames necroscópicos.
A Polícia Civil investiga o caso por meio Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os comentários estão fechados.