fbpx

Adolescente é encontrada morta com três tiros na cabeça

Compartilhe!

Uma adolescente de 16 anos identificada como Vitória Silva de Carvalho, foi encontrada morta na manhã deste sábado (3) no beco Ponce de Leon, próximo a esquina da rua de mesmo nome com a rua da Prosperidade, no bairro Compensa II, zona Oeste de Manaus. Ela foi encontrada jogada, cercada por uma poça de sangue, em um rip-rap que margeia o igarapé que corta a região,

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e se deslocaram até o local, onde isolaram a cena do crime buscando preservar o máximo de evidências possíveis à perícia. Moradores cobriram o corpo da jovem com um lençol até a chegada dos policiais.

Leia mais: Adolescente é morto com tiro na testa em área de tráfico

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) identificaram que a a adolescente foi morta com três tiros na região da cabeça, antes de ser encontrada. Não há informações sobre porquê a jovem foi assassinada, nem sobre a identidade dos assassinos, que também é um mistério até o momento.

Abalados, familiares foram até o local entraram em desespero ao reconhecerem a adolescente. Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido e levado até a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames necroscópicos.

A Polícia Civil investiga o caso por meio Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

One thought on “Adolescente é encontrada morta com três tiros na cabeça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *