fbpx

Adolescentes deixam homem morto em quarto de motel

Compartilhe!

Um homem que ainda não teve a identidade divulgada foi encontrado morto dentro de um quarto de motel. Duas adolescentes que estavam no quarto com ele foram apreendidas após tentarem fugir.

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 8h em um estabelecimento na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Foram os próprios funcionários do motel que informaram a polícia. Eles afirmaram ter encontrado o homem desacordado em cima da cama, após notarem que as adolescentes tentaram sair do motel.

De acordo com informações, a vítima teria entrado no local acompanhado de duas adolescentes. Elas tentaram fugir do estabelecimento na manhã de hoje.

Adolescentes tentaram fugir e deixaram o homem morto no motel

Os recepcionistas estranharam o fato das duas adolescentes saírem sem o homem e foram averiguar o que estava acontecendo. Ao entrarem no quarto, encontraram o homem desacordado e sem respirar e logo acionaram a polícia.

Os policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local juntamente com a equipe do Instituto Médico Legal (IML), que constatou o óbito.

Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros também também averiguaram a cena do crime. A equipe da Polícia Civil foi barrada na entrada do motel, mas em seguida conseguiu entrar no local pela parte de trás e analisar a cena do crime.

O carro-tumba do IML fez a remoção do cadáver e as adolescentes foram detidas e encaminhadas para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ainda não se sabe a causa da morte e o caso segue em investigação.

One thought on “Adolescentes deixam homem morto em quarto de motel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *