fbpx

Casal é preso com droga em carro usado para matar policial

Compartilhe!

Um casal foi preso com droga dentro de um carro que foi usado para matar um policial da Rocam. Denilson Marques Moura e Maria Priscila Silva de Oliveira foram presos na tarde de terça-feira (12).

Denilson e Maria estavam transportando cerca de 4kg de entorpecentes no veículo Fiat Siena de cor marrom.

De acordo com a investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), esse mesmo veículo foi usado para assassinar o Soldado da PM Fabio Marcelo do Nascimento, lotado na Rocam Motos, em agosto do ano passado.

Fábio havia acabado de ingressar na nova unidade de motos da Rocam – Divulgação

Fábio foi surpreendido na noite do 14 de agosto. Os criminosos atiraram contra a vítima pelo menos seis vezes, quando estava no seu veículo VW GOL estacionado na Av. Leopoldo Peres, bairro educando.

Carro usado para matar policial era investigado em outros crimes

A PM abordou o casal no carro usado para matar o policial próximo a base aérea de Manaus no bairro Vila Buriti. Os Policiais da DERFV investigavam a participação do veículo em roubos de automóveis na capital.

As equipes localizaram a dupla na tarde de ontem mas o casal percebeu que a polícia começou a se aproximar e tentou fugir. A tentativa não deu certo e eles acabaram presos. Durante a revista, a PM encontrou os 4kg de drogas dentro do carro.

Logo após a prisão, a DERFV identificou que o veículo investigado pelos roubos também foi usado na morte do Soldado da PM.

As imagens do local do homicídio registraram as imagens do carro – Divulgação

A policia prendeu Denilson e Priscila por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados ao CRT onde ficarão a disposição da Justiça. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros foi notificada sobre a prisão dos suspeitos que estavam em posse do veículo utilizado no homicídio do Policial Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *