Os alvos do ataque na frente do fórum, identificados como Matheus Danilo Barros Dias, de 24 anos, Patrick Regis de Sena, de 28, e Antônio Marlon Silva dos Santos, 48, tinham sido presos ontem (05), por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, após atirarem contra policiais, por volta das 17h00 no bairro Praça 14, na zona Sul de Manaus.
Segundo informações da polícia, o caso aconteceu por volta das 17h00 durante uma incursão no Prosamim Mestre Chico I, onde a equipe policial foi surpreendida com cinco disparos. O trio tentou fugir pela rua Ipixuna, mas acabou sendo capturado.
Com eles, foram encontrados uma pistola de marca Taurus TS9 .9mm, numeração ACE863206; 13 munições do mesmo calibre; uma pistola Taurus 765 .9mm; seis munições do mesmo calibre; e um veículo Cobalt, cor prata, placa BBI2B29, sem restrições. Também foram apreendidos quatro celulares, uma porção e quatro cigarros de maconha tipo skunk.
Os três suspeitos estavam saindo de uma audiência de custódia dentro de uma viatura da polícia nesta quinta-feira (06), quando criminosos os surpreenderam e fuzilaram a viatura. Dois foram socorridos e um morreu no local do ataque. Uma policial também foi ferida, mas já recebeu alta após atendimento médico.
Os comentários estão fechados.