fbpx


Após discussão com traficante, adolescente é morto a tiros 

por Alisson

Danilo Neves dos Santos, de 17 anos, foi morto a tiros na rua Fortaleza, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (11), quando um motoqueiro se aproximou da vítima, que caminhava pela rua, e realizou os disparos contra o jovem.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o adolescente teria discutido com um traficante da área e estava sendo ameaçado por isso. 

A perícia identificou que o adolescente foi atingido por quatro tiros, um no rosto, dois nos ombros e um no pescoço. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais