fbpx

Devendo traficantes, jovem é encontrado morto em igarapé 

por Alisson

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O corpo de um jovem identificado como Daniel Oliveira Rebouças, de 19 anos, foi encontrado em um igarapé na Avenida Passarinho, nesta quinta-feira (12)), no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Segundos testemunhas, era por volta de 12h00 quando o jovem foi avistado no igarapé. Depois que imagens do corpo circularam em grupos do WhatsApp, a família foi até o local e reconheceu o rapaz. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (10).

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

De acordo com a polícia civil, a motivação do crime pode estar relacionada com dívidas do tráfico de drogas. O jovem estava sendo ameaçado por traficantes.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O corpo da vítima estava enrolado em um saco preto, com as mãos e pés amarrados. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais