fbpx


Mulheres de detentos são presas tentando entrar com drogas em presídio 

por Alisson

Duas mulheres, uma de 24 anos e outra de 36, foram flagradas com drogas durante revista na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), nesta quinta-feira(12). Elas iriam visitar os companheiros que cumprem pena no local. 

Durante a revista, a mulher de 24 anos, apresentou atitude suspeita, pediu para ir ao banheiro. Quando ela retornou novamente para a revista, uma agente foi até o banheiro e viu o material entorpecente jogado.

Logo após, a outra mulher de 36 anos, ao passar pela revista eletrônica no Body Scan, foi verificada uma mancha na tela do equipamento, ao ser questionada, a mulher informou que alguém havia pedido para ela levar o entorpecente, com aspecto de cocaína, até à Unidade Prisional.

As duas foram encaminhadas para o Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais relativos ao flagrante.

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais