fbpx

Homem é assassinado e amigo baleado na zona Leste

por Raphael

Na noite desta quinta-feira (12), um homem de 41 anos, identificado como Ecivaldo Silva, foi brutalmente assassinado na rua Anador, do bairro do Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

Testemunhas informaram à polícia que ocupantes de um carro modelo Fiat Uno, de cor branca, desceram bem na frente de Ecivaldo, que estava acompanhado de um amigo identificado como Leandro Martins, de 25 anos, e começaram a disparar diversos tiros contra a dupla.

Leia mais: Jovem é assassinado a tiros no bairro Jorge Teixeira

Ecivaldo acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda na cena do crime, já Leandro, foi levado em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo.

Após a execução, os criminosos entraram no Fiat Uno e saíram em alta velocidade, porém, acabaram sofrendo um acidente em uma rua próxima, abandonaram o carro e fugiram a pé.

O corpo de Ecivaldo foi encaminhado para o necrotério do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais