fbpx

‘Carlito’ é preso com duas armas em barbearia após denúncias

por Raphael

Na noite dessa quinta-feira (12), um indivíduo de 21 anos, identificado como Carlos Manoel, vulgo ‘Carlito’, foi preso portando duas armas de fogo dentro de uma barbearia localizada no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Os agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) foram até a barbearia, localizada na rua Brasil, após uma denúncia de que ‘Carlito’ estava armado.

Leia mais: Homem é executado com tiro a cabeça no bairro Compensa

O indivíduo já estava sendo investigado por ameaçar profissionais da imprensa durante coberturas de operações da polícia naquela localidade. Durante abordagem, os agentes encontraram um revólver e uma pistola.

A Seaop informou ainda que ‘Carlito’ já tem passagem pela polícia por tráfico na região e é suspeito de ser autor de homicídio também.

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais