Home HomeAssassinos em carro matam dois homens a tiros

Assassinos em carro matam dois homens a tiros

por policia24h
368 visualizações
Assassinos em carro matam dois homens a tiros

Mais duas execuções foram registradas na tarde desta terça-feira (23). Assassinos em um carro mataram dois homens a tiros na zona Norte e Leste de Manaus.

Em um dos casos, os assassinos chegaram em um carro mataram um homem identificado como Erick Gama, de 28 anos, com três tiros na cabeça. O caso aconteceu na rua Jabu, no bairro João Paulo, zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares, a vítima estava andando pela rua, quando um veículo branco de placa não identificada parou ao seu lado. Dentro do carro, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o homem.

Erick foi morto com pelo menos três tiros – Divulgação

A Polícia Militar informou que Erick ainda tentou correr após levar o primeiro tiro, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Assassinos em carro cometeram outro homicídio

Além desse homicídio, o outro ocorreu momentos antes no bairro Cidade de Deus, também por atiradores dentro de um veículo branco não identificado. O caso aconteceu na rua Prof. Jubertino Muniz.

A vítima, um homem identificado como Ewerton Vinhote da Silva, de 26 anos, mais conhecido como “Fred”, foi executado a tiros na frente da própria residência. Homens ainda não identificados chegaram no local em um veículo e dispararam várias vezes contra a vítima.

Vizinhos da vítima informaram que Ewerton era usuário de drogas. A Polícia Civil acredita que a execução possa ter ligação com o tráfico de drogas na região e possa se tratar de um acerto de contas.

“Fred” foi morto pouco tempo antes e os assassinos podem ser os mesmos – Divulgação

A Polícia Civil informou que as investigações apontam que as duas mortes podem ter ligação devido à semelhança das ações dos assassinos.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) e os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram nas duas cenas de crime para colher informações. Os corpos foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também