fbpx

Bandidos sequestram e matam jovem que mudou de facção

Compartilhe!

Um jovem identificado como Ítalo Abrahão Sales Amaral, de 18 anos, conhecido pelo apelido de “Bolota”, 18, foi assassinado com dois tiros por bandidos que estariam insatisfeitos por saber que ele mudou de facção criminosa. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (03) na avenida Içá, bairro Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações recebidas por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o rapaz foi sequestrado na Betânia, bairro vizinho, por ocupantes de um carro vermelho, que o levaram até um cativeiro no bairro Petrópolis e depois o executaram na avenida onde foi encontrado.

Leia mais: Homem escapa de execução com um tiro nas nádegas

Imagens que foram replicadas em redes sociais mostram o jovem detido e assumindo aos bandidos ser membro de uma facção criminosa. A suspeita é que ele tenha trocado de grupo criminoso e a “pulada de muro” teria irritado integrantes do seu antigo bando.

“Bolota” foi levado em direção da avenida Içá e atingido com dois tiros no pescoço e na cabeça, morrendo na hora. Os suspeitos sem ser identificados e, até a publicação desta matéria, a única pista é a cor do veículo utilizado.

O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) , onde será submetido aos exames de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Veja abaixo as imagens. Alerta de cenas fortes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *