fbpx

Acidente com micro-ônibus e caçamba deixa cinco feridos

Compartilhe!

Cinco pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira (3) em decorrência de um acidente entre um micro-ônibus e uma caçamba que trafegavam na estrada do Tarumã, no bairro de mesmo nome, localizado na zona Oeste de Manaus. Os dois motoristas e três passageiros do coletivo foram socorridos.

De acordo com informações repassadas aos policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, os veículos transitavam pela via, na altura do conjunto Vivenda Verde, quando o motorista do caminhão tentou desviar de uma motocicleta em uma ladeira e acabou acertando o micro-ônibus, que fazia o serviço de rota para funcionários do Pólo Industrial de Manaus. As identidades das vítimas não foram reveladas até a publicação desta matéria.

Leia mais: Casal morre em gravíssimo acidente de trânsito

Após o acidente entre a caçamba e o micro-ônibus, ambos os veículos sofreram danos parciais, especialmente na parte dianteira. Segundo as informações preliminares, o caçamba era terceirizada para prestar serviços ao proprietário de uma embarcação.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas até o local e realizaram os primeiros socorros, conduzindo os lesionados, posteriormente, até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. O estado de saúde das pessoas socorridas não foi informado, mas é sabido que o estado do motorista do micro-ônibus é o mais grave entre os resgatados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *