Um homem identificado apenas como Andrew, mais conhecido como ‘Pipoca‘, foi executado na noite de domingo (14), na rua Julio Saraiva, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Com ele, havia um bilhete escrito “Morri porque matei uma criança”.
Ainda conforme informações da Polícia Militar, o homem estava na rua quando foi surpreendido por criminosos e morto a tiros.
Após o crime, os suspeitos deixaram o bilhete com os dizeres “Morri porque matei uma criança”, e fugiram sem serem identificados.
A polícia suspeita que o homem tinha envolvimento na morte da menina de 8 anos, assassinada durante assalto no bairro Nova Floresta, também na zona Leste. Na ocasião, três homens invadiram a casa onde a vítima morava com a família para cometer um assalto.
Eles foram surpreendidos pelos vizinhos e fugiram. Minutos depois, voltaram armados e atiraram contra a família. A menina de 8 anos, morreu após ser atingida duas vezes. O padrasto dela também ficou ferido.
Os outros dois suspeitos de matar a menina de 8 anos foram flagrados no momento em que buscavam atendimento médico, horas depois do crime em um hospital que também fica na zona Leste. A polícia pede ajuda para encontrar a dupla.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).