Um bombeiro reformado, identificado como Vitor Nascimento, foi morto após reagir a uma tentativa de assalto dentro do supermercado Carrefour em Campo Grande, bairro na zona Oeste do Rio de Janeiro, no início da tarde desta quarta-feira (29), segundo informações iniciais publicadas pelo jornal carioca “O Dia”.
A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) informou que equipes do 40º BPM (Campo Grande) foram até a Estrada das Capoeiras, no mesmo bairro, onde localizaram um homem ferido no interior do supermercado. A vítima foi socorrida por paramédicos do Corpo de Bombeiros, que mobilizaram uma equipe do quartel de Campo Grande e, em seguida, removida até o Hospital Municipal Faria Rocha, na mesma região.
Leia mais: Homem morre em quartel dos Bombeiros após facada
A direção da unidade de saúde informou, por meio de nota, que a vítima “não resistiu e foi a óbito”. Já o Carrefour, também por meio de nota à imprensa, informou que “após ser abordado por motociclistas no estacionamento da loja, houve uma troca de tiros e o cliente foi atingido e levado para o hospital. Não houve outras pessoas feridas na ocorrência”.
A rede de supermercado também afirmou no comunicado que está “colaborando com as autoridades e atualizações sobre o caso serão fornecidas pela polícia”.
Os comentários estão fechados.