Moradores do conjunto Mutirão encontraram na tarde desta sexta-feira (26) o corpo decapitado do jovem Geovane Ferreira de Souza, de 19 anos, boiando nas águas de um igarapé na comunidade, localizada no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
Na última quarta-feira (24) a cabeça do rapaz havia sido atirada em um campo de futebol na comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital do Amazonas.
Policiais militares da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamados para atender a ocorrência. Familiares também foram até o local do encontro e confirmaram se tratar dos restos mortais de Geovane.
Pelo corpo do jovem decapitado era possível observar lesões provocadas por uma arma branca. Um corte profundo na perna esquerda leva a crer que o membro também seria retirado corpo, mas o autor do crime desistiu de terminar a “cirurgia”.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do cadáver, que deve ser liberado aos familiares após a realização dos exames necroscópicos.
Os comentários estão fechados.