O corpo de um jovem ainda não identificado foi encontrado, com marcas de tiros no tórax e na cabeça, na manhã desta quinta-feira (23/03), por volta das 09h40, em uma área de mata da zona rural de Iranduba, distante 37 quilômetros de Manaus na Região Metropolitana (RMM). O caso foi registrado na 31ª Delegacia Interariva de Polícia (DIP).
De acordo com a Polícia Cívil (PC-AM) do município, o cadáver estava em uma ribanceira de uma área de mata, com as mãos amarradas para trás, de bermuda azul e sem camisa. A PC solicitou ainda o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) para remover o corpo do local de difícil acesso.
Leia mais: PM e PC prendem quatro por diversos crimes em Iranduba (AM)
Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC-AM) do Instituto de Criminalistica (IC) também foram acionados para ir à cena do crime para analisar a causa da morte do rapaz e saber com quantos tiros ele foi assasinado e qual tipo de arma foi usada no crime.
A Polícia está coletando informações e levantando evidências para desvendar esse homicídio no município. O carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Paulo Paixão/Polícia 24h