fbpx

Corpo de mulher é encontrado boiando em igarapé

Compartilhe!

Na manhã desta segunda-feira (5), o corpo de uma mulher identificada até o momento apenas como Ana, foi encontrado boiando em um igarapé localizado na avenida Autaz Mirim, na zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, moradores do entorno notaram a presença do cadáver. O corpo da mulher estava boiando e foi encontrado por volta de 8h e os vizinhos já acionaram a polícia.

Testemunhas informaram à PM que ouviram disparos de tiros próximo ao local onde o corpo foi jogado no início da manhã de hoje.

Vizinhos que identificaram a identidade da vítima, informaram à Polícia que a mulher tinha problemas mentais e envolvimento com o tráfico de drogas na região. A suspeita é que o homicídio tenha sido uma execução cometida pelos criminosos da área.

Os policiais militares isolaram a área até a chegada os peritos da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do cadáver. A Delegacia Especializada em Homicídios E Sequestros (DEHS), vai abrir um inquérito para investigar as causas da morte e consequentemente descobrir quem é o autor do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *