fbpx

Dupla é presa por furtar ferramentas elétricas de loja

Compartilhe!

Uma dupla foi presa pelos policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após invadirem um estabelecimento comercial e furtar diversas ferramentas elétricas. O caso ocorreu neste domingo (4), no bairro Armando Mendes, na zona Leste da capital.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h, durante patrulhamento, os policiais foram acionados por uma vítima sobre ocorrência de furto em um estabelecimento comercial na rua Rio Mutuzinho, no Armando Mendes.

A vítima informou que procurou os suspeitos pelo bairro. Nesse momento, ele foi informado pelos vizinhos que os dois homens estavam oferecendo ferramentas elétricas e eram os suspeitos de furtar o material.

Os militares foram até o local onde os suspeitos estariam, na avenida Itacolomy, e encontraram um suspeito de idade não informada. Os policiais encontraram o outro suspeito e os objetos furtados da vítima.

Os dois homens foram detidos e encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *