Carlos Diego Souza Lopes, de apenas 19 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (30) com diversas marcas de tiro pelo corpo em um terreno dentro de um lixão.
O encontro do cadáver aconteceu no ramal do Marapatá, no Distrito Industrial I, na zona Sul de Manaus. O jovem foi sequestrado da porta de casa na noite de ontem.
Foram trabalhadores que passavam pelo ramal que encontraram o corpo de Carlos. A vítima estava de bruços com um pano enrolado na cabeça quando foi socorrido pelas equipes do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu).
Leia mais: Assaltantes são espancados após roubar ônibus
Vítima foi sequestrada horas antes do corpo ser encontrado no lixão
A família de Carlos explicou aos policiais que o jovem estava na frente de casa na noite de ontem, quando foi abordado por homens não identificados que o levaram a força. Ele foi baleado pelo menos cinco vezes e os tiros atingiram a região do tórax, pernas e braços.
A Polícia Civil está a frente do caso e trabalha com a hipótese de se tratar de um acerto de contas, visto que a vítima já tem passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.
Os comentários estão fechados.