fbpx

Foragido da justiça é espancado após roubar celular

Compartilhe!

Um homem de 30 anos, foragido da Justiça, foi recapturado após ser espancado por causa de um roubo de celular nesta quinta-feira (29). A ação policial ocorreu na comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estavam em patrulhamento por volta das 15h30, quando foram acionados por uma mulher que disse ter o celular roubado por dois homens na rua X do Monte Sião. Ela informou que havia seguido os indivíduos até a avenida Hilário Gurjão, nas proximidades da Feira Nova Luz.

A equipe policial iniciou buscas pelas ruas próximas e localizou um dos suspeitos sendo agredido pela população na travessa Mamona. O foragido da justiça espancado foi reconhecido pela vítima e conduzido para atendimento médico no Hospital Platão Araújo.

Leia mais: Corpo é encontrado em lixão após jovem ser sequestrado

Depois de liberado pelos médicos, o homem recebeu voz de prisão e encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de roubo, além de outras passagens pelo mesmo crime.

A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento ou ser vítima de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *