Na manhã desta quinta-feira (14), o corpo de um homem, desconhecido até o momento, foi encontrado morto, enrolado em um saco plástico, na rua Monte Sião, na Comunidade Braga Mendes, na zona Norte de Manaus.
De acordo com a Polícia, os próprios moradores da rua que encontraram o cadáver. Os vizinhos avistaram um carro que chegou ao local por volta das 4h e de dentro dele, os criminosos jogaram o corpo no local.
Leia mais: Atiradores matam detento na véspera do aniversário
Além de estar enrolada em um saco plástico, o homem também estava com pés e mãos amarrados, além de uma corda atada ao pescoço. Ele apresentava diversos sinais de agressão e estava com várias escoriações pelo corpo.
Devidos às pancadas, ele sofreu também um afundamento de crânio durante a possível sessão de espancamento. Ao lado do cadáver foram deixados ainda um notebook e dois celulares.
A suspeita é que a vítima seja um assaltante que foi capturado e punido pelos próprios traficantes do bairro. O local onde ele foi deixado é conhecido na comunidade por ser ponto de venda de produtos roubados.
A Polícia Civil investigará o caso por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).