fbpx

Criança é baleada durante execução em bairro conflagrado

Compartilhe!

Uma criança de sete anos foi baleada durante a execução de um homem identificado como Daniel Mota da Silva, de 26 anos, na noite desta quinta-feira (4) na rua Curuanã, conhecida como “Estrada da Estanave”, no bairro Compensa 3, zona Oeste de Manaus. O bairro passa por um intenso conflito entre traficantes, que transformaram o local em um ponto deflagrado pela violência na capital amazonense

Testemunhas afirmaram que ocupantes de uma motocicleta de cor vermelha pararam diante da vítima e dispararam vários tiros na direção do homem, que, segundo consulta policial, teria envolvimento em um homicídio ocorrido no bairro, no ano de 2011.

Uma criança de sete anos, identificada pelas iniciais C.D.S.G., que aguardava para brincar em um pula-pula próximo, também foi baleada durante a execução, sendo atingida por uma bala perdida.

Populares a socorreram para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre o seu estado de saúde.

Policiais militares da 8ª Cicom atenderam a ocorrência e isolaram a cena do crime, que foi posteriormente analisada por peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica e policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), que investigam o caso.

Após os trabalhos das equipes, uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) efetuou a remoção do corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *