fbpx

Odor leva vizinhos a encontrarem corpo em putrefação

Compartilhe!

Um corpo foi encontrado em avançado estado de putrefação na tarde desta quinta-feira (4) dentro de um apartamento no condomínio Viver Melhor 1, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. Moradores vizinhos estranharam o forte odor que saía do imóvel e chamaram a Polícia até o local.

Identificado como Geraldo Pereira, de 56 anos, o homem foi encontrado dentro do próprio apartamento, envolto em uma poça de sangue. Militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamados até a unidade habitacional, no apartamento 401, bloco 84, quadra 5, e isolaram o local do crime.

Segundo os policiais, apartamento não apresentava sinais de arrombamento, apesar de estar com vários objetos espalhados por todo o local. Os disseram aos agentes que o homem era alcoólatra e costumeiramente chegava bêbado em casa.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) analisaram a cena do crime para identificar indícios que apontem a dinâmica do crime e a possível autoria.

Ao término dos trabalhos de análise do corpo em putrefação, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *