A adolescente Cristiane Guimarães, de apenas 17 anos, postou nas redes sociais que iria ser assassinada por membros do Comando Vermelho (CV) e fez diversas revelações sobre qual seria o motivo e quem seriam os assassinos. A motivação do assassinato seria uma dívida de droga no valor de R$ 3 mil.
Ela foi morta a tiros e teve o corpo jogado em uma área de mata, no município de Itapiranga, a 226 km de Manaus.
Na primeira postagem, Cristiane se despede e detalha os últimos momentos de vida. Ela conta todo o terror que passou antes de ser brutalmente morta.
Cristiane teria sido drogada, espancada e estuprada pelos seus assassinos, apontados como “Licinho” e “Wellintton capanga”.

A jovem ainda pede perdão aos pais, aos filhos e deixa um conselho para a irmã de 14 anos, identificada como Aline: “que isso sirva de exemplo pra você Aline, para de pegar droga pra vender e pra fumar, senão a próxima é você”.
Os assassinos usaram a rede social da adolescente para informar onde estava localizado o corpo dela e assinaram o recado em nome da facção comando vermelho (CV).

O corpo foi encontrado no local exato descrito pelos criminosos. Os suspeitos estão foragidos e sendo procurados pela polícia.
Informações sobre “Licinho” e “Wellinton” capanga deve ser informado no denúncia da delegacia do município (92) 99457-8462.