...

Dona de bar leva 30 tiros ao dizer ‘sim’ para desconhecido

por Raphael
...

Uma mulher identificada apenas como ‘Lu’, de 41 anos, foi morta por 30 disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (16) em um bar, no bairro São Paulo, em Governador Valadares, região do Rio Doce, no interior de Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, um cliente que jogava sinuca e testemunhou a ação criminosa viu o momento em que um homem foi até a vítima e a questionou sobre seu nome

Leia mais: Policial Federal é assassinado a tiros em briga de bar

‘Você se chama ‘Lu’?’, teria perguntado o assassino.

Ao responder ‘sim’ para p desconhecido, o mesmo sacou uma arma e efetuou cerca de 30 tiros contra a proprietária do bar. Os disparos a atingiram nas regiões do tórax, pernas e braços.

Testemunhas relataram aos policiais que o suspeito saiu andando do bar e logo em seguida subiu na garupa de uma motocicleta que já estava à sua espera próxima ao local do crime. Foram encontrados 10 cartuchos de pistola 380, e quatro balas.

O corpo da proprietária do estabelecimento foi encontrado atrás do balcão, já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

AS informações são do site mineiro “O Tempo” / Foto: Divulgação PMMG

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.