Uma mulher identificada apenas como ‘Lu’, de 41 anos, foi morta por 30 disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (16) em um bar, no bairro São Paulo, em Governador Valadares, região do Rio Doce, no interior de Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, um cliente que jogava sinuca e testemunhou a ação criminosa viu o momento em que um homem foi até a vítima e a questionou sobre seu nome
Leia mais: Policial Federal é assassinado a tiros em briga de bar
Ao responder ‘sim’ para p desconhecido, o mesmo sacou uma arma e efetuou cerca de 30 tiros contra a proprietária do bar. Os disparos a atingiram nas regiões do tórax, pernas e braços.
Testemunhas relataram aos policiais que o suspeito saiu andando do bar e logo em seguida subiu na garupa de uma motocicleta que já estava à sua espera próxima ao local do crime. Foram encontrados 10 cartuchos de pistola 380, e quatro balas.
O corpo da proprietária do estabelecimento foi encontrado atrás do balcão, já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
AS informações são do site mineiro “O Tempo” / Foto: Divulgação PMMG