Um empresário de 57 anos foi morto a caminho do trabalho por um homem não identificado, na manhã desta quarta-feira (19), nas proximidades da rua Urucará, no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus. A polícia investiga a hipótese de que Augusto Simões Pinto tenha sido alvo de um crime de execução.
De acordo com o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), os pertences da vítima, como carteira e celular, não foram levados. Segundo a autoridade policial, Augusto não possui registros de antecedentes criminais e a polícia deve aprofundar investigações para tentar descobrir a motivação do assassinato.
Leia mais: Adolescente é sequestrado e torturado até a morte por R$500
Ele foi baleado por um ocupante de uma motocicleta que efetuou um disparo contra seu carro, o atingindo no braço. Apavorado, ele seguiu correndo pela rua, até alcançar a avenida Silves, onde tentou pedir ajuda para ocupantes de um carro preto, mas foi executadocom um disparo certeiro na nuca. O homem havia deixado a filha em uma agência bancária próxima e seguia em direção ao trabalho, informou o delegado à imprensa, no local.
Agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram até o local do crime e realizara uma análise preliminar da cena do crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Os comentários estão fechados.