fbpx

Esquizofrênico mata namorada a facadas, se arrepende e tenta suicídio

Compartilhe!

Uma mulher de 23 anos, identificada como Maria Elisa da Silva Viana, foi morta a facadas pelo próprio companheiro, Brendo Cristian da Silva Neves, de 19 anos. Segundo a família, ele sofre de esquizofrenia e, após o crime, se arrependeu e tentou suicídio, mas foi impedido por vizinhos.

O caso aconteceu na manhã de hoje (17) na casa do casal, que fica na rua Raio de Luz, no Conjunto Viver Melhor 2, localizado no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

Tudo começou quando o casal iniciou uma discussão. Em determinado momento, Brendo se armou de uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima. Uma das facadas atingiu o coração de Maria.

Após assassinar a companheira, Brendo tentou suicídio usando a mesma faca, mas não conseguiu. Os vizinhos perceberam a situação e correram para socorrê-lo. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

Esquizofrenia

Segundo a mãe de Brendo, o jovem sofre com problemas psicológicos e é diagnosticado com esquizofrenia. Ele faz usos de remédios de tarja preta para controlar a doença.

Ela não sabe o que motivou o crime, mas informou que a relação do filho com Maria Elisa era muito problemática. O casal sempre terminava e reatava devido as constantes brigas.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram na cena do crime para colher informações e isolaram a área até a chegada do carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *