fbpx

Homem é executado a tiros em beco na Compensa

por Raphael

Na noite desta segunda-feira (16), um homem de 29 anos, identificado como Josimar Pereira Vilente, foi assassinado a tiros. O homicídio foi registrado no beco Brasileia, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia, Josimar estava transitando pelo beco quando foi abordado por três indivíduos ainda não identificados. Eles estavam armados e dispararam diversas vezes contra a vítima.

Leia mais: Homem é executado com tiro a cabeça no bairro Compensa

Após a execução de Josimar, os suspeitos do crime fugiram e até o mormaço ainda não foram localizados. A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que fizeram a perícia.

O corpo de Josimar foi removido e encaminhado para o necrotério do Instituto Médico Legal (IML). O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Talvez você possa se interessar

2 comentários

Homem que estuprou adolescente de 14 anos é preso - Impacto Notícias Amazonas 18 de maio de 2022 - 2:32 pm

[…] titular do 21° Distrito Integrado de Polícia, a prisão ocorreu no bairro Compensa 2, zona […]

Amazonense preso em 2018 por chacina está entre os mortos em operação no RJ - Impacto Notícias Amazonas 24 de maio de 2022 - 3:05 pm

[…] homens armados invadiram e dispararam contra desafetos em um campo de futebol no bairro Compensa, na zona da capital, Manaus. Em 2019, ele foi preso novamente por tráfico de […]

Os comentários estão fechados."

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais