fbpx

Cadáver enrolado em rede é desovado em lixeira viciada

por Raphael

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado amarrado e enrolado em uma rede na manhã desta terça-feira (17). O encontro do cadáver aconteceu em uma lixeira a céu aberto localizada no bairro João Paulo, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o corpo do indivíduo foi desovado no local pela madrugada. A Polícia informou que a vítima estava com uma corda amarrada no pescoço no momento em que foi encontrada.

Leia mais: Corpo de pizzaiolo é encontrado enrolado em lençol na zona Norte

Ainda não há informações de quem é o autor do crime. As equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram presentes na cena do crime para coletar informações que ajudem na elucidação do caso.

O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente e fez a remoção do corpo para o necrotério. A desova do cadáver já estão sendo investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais