fbpx

PF cumpre mandados em operação que investiga ex-presidente

por Raphael

A Polícia Federal (PF) cumpre hoje (17) 11 mandados de busca e apreensão em residências e escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo. A operação Enterro dos Ossos investiga crimes de lavagem de dinheiro e evasão de divisas.

Segundo a PF, a ação é um desdobramento da operação Patron, que investigou o ex-presidente do Paraguai Horacio Cartes, que governou o país vizinho entre 2013 e 2018.

Leia mais: PF deflagra operação contra tráfico e lavagem de dinheiro

A ação busca aprofundar investigações sobre pessoas físicas que mantêm ou mantiveram bens e recursos no exterior não declarados às autoridades brasileiras.

Os alvos da operação de hoje também são investigados por praticar operações suspeitas de remessa ilegal de dinheiro para o exterior.

Agência Brasil / Foto: Divulgação PF

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais