fbpx

Homem é executado em beco em ataque de criminosos

Compartilhe!

Um jovem morreu após sofrer um ataque a tiros de criminosos na tarde desta sexta-feira (30), no beco São José, localizada na rua 21 de Junho, bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus. A vítima foi identificada como Fabrício dos Santos Peres, de 21 anos de idade.

Testemunhas afirmam que Fabrício estava em via pública quando os executores chegaram em uma veículo modelo Gol, de cor branca, e desembarcaram do carro já em direção ao jovem, que foi atingido por diversos disparos, a maioria na região da cabeça. Após o ataque, os criminosos fugiram sem serem identificados.

Leia mais: Homem é morto e outro fica ferido após tiroteio na Compensa

Após o crime, populares socorreram o rapaz e o levaram até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro, onde ele deu entrada mas morreu posteriormente, não resistindo aos ferimentos. A suspeita é que o rapaz estivesse traficando entorpecentes no beco, já que em seus bolsos foram encontradas 21 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, um cordão dourado, um esmalte,  um vidro com uma solução vermelha, anel e dinheiro trocado.

Segundo moradores da região, há poucos dias ele já havia escapado de uma outra tentativa de execução. O corpo de Fabrício foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames necroscópicos e a Polícia Civil vai investigar a ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *