Harla dos Santos de Souza, de 42 anos, foi morto a tiros na frente de seu comércio, na rua Natal, no bairro da Compensa, na zona oeste de Manaus.
O crime foi na tarde desse sábado, dia 20, por volta das 15h. Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta foram até o local e balearam Harla e depois fugiram. Mas segundo um morador que teria testemunhado o homicídio, o assassinato foi direferente.
Segundo o morador, os atiradores estavam em um carro estacionado na rua Olavo Bilac e viram quando a vítima passou por eles em direção ao comércio, na rua Natal.
Como a vítima não morreu na hora, ela foi levada inicialmente para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro da Compensa e, posteriormente, transferido para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde acabou morrendo.
Apesar de um tenente que estava de serviço ontem na 8ª Cicom (Companhia Interativa Comunitária) ter dito que a vítima teria passagem por tráfico, no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) não consta nenhum inquérito no nome de Harla.
A morte dele será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).