...

Patrão mata funcionário com barra de ferro no pescoço após discussão

por Raphael
...

Cilmo Versosa da Silva, de 62 anos, foi preso sob suspeita de assassinar seu próprio funcionário, Francisco das Chagas Bernardo de Souza, de 41 anos, na zona rural do município de Presidente Figueiredo/AM, na Região Metropolitana de Manaus.

O caso aconteceu no sábado (8). O incidente ocorreu quando Francisco teve sua garganta atravessada por uma barra de ferro durante uma briga com Cilmo no sítio do empregador.

Leia mais: Empregada doméstica é presa após matar patrão e esconder o corpo

De acordo com informações da polícia, Francisco havia recentemente chegado ao município e foi convidado por Cilmo para trabalhar em seu sítio. Enfurecido, Cilmo pegou uma barra de ferro e acertou a cabeça de Francisco. Após a queda da vítima, o patrão utilizou a arma para ferir seu pescoço.

Em seguida, Cilmo foi à casa de familiares e supostamente relatou uma versão em que encontrou o corpo de Francisco no local. Entretanto, a Polícia encontrou evidências que apontavam para a autoria do crime, resultando na prisão em flagrante de Cilmo.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.