Um jovem de 21 anos, identificado como Benjamin, foi morto na tarde deste sábado (17) na Rua Marcos Barros , bairro Novo Reino II, Zona Leste da cidade. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e foi executado.
Segundo informações repassadas aos policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Benjamin e outro colega brincavam de pipa quando dois suspeitos se aproximaram e iniciaram uma sequência de disparos contra a vítima. Diante da ação inesperada, Benjamin recebeu diversos tiros pelo corpo e morreu no local.
Leia mais: Traficante com tornozeleira eletrônica é preso com drogas e rádio comunicador
Aproximadamente 10 tiros foram disparados, acertando Benjamin em partes como cabeça, tórax, costas e perna. Depois de cometerem o crime, os atiradores fugiram em uma motocicleta de características não reveladas.
Após chegarem até o local da ocorrência, os policiais militares isolaram a área, que foi examinada pelos peritos do Depatartmaneto de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e por investigadores de Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve investigar o caso.
Após o término dos procedimentos, o corpo de Benjamin foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML).