fbpx

Polícia prende dois por estupro de mulher desacordada

Compartilhe!

Dois homens identificados como Vitor de Lima Nery, de 47 anos e Jameson Oliveira Soares, de 37 anos, foram presos pela Polícia após serem denunciados por uma mulher de 28 anos que afirmou ter sido vítima de um estupro cometido pela dupla enquanto ela estava desacordada. O crime ocorreu na manhã deste sábado (17), na rua 6 do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a própria vítima que acionou os PMs, por volta das 8h da manhã de hoje, no momento em que ela conseguiu sair da casa de um dos criminosos.

Leia mais: Homem morre linchado após suposto estupro de criança

A mulher de 28 anos contou a equipe policial que estava bebendo em um bar, e quando saiu do mesmo em direção a sua residência, foi abordada pelo Vitor e pelo Jameson, que fizeram diversas investidas contra ela. Por estar em grau elevado de embriaguez, a mulher acabou perdendo os sentidos. A vítima contou ainda à Polícia que, quando acordou, os abusadores estavam em cima dela consumando o estupro.

Após o crime, a mulher conseguiu fugir da residência e chamou a polícia na mesma hora. Os dois abusadores foram presos em flagrante e conduzidos para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados pelo crime de estupro.

A vítima também foi levada pela polícia à delegacia para prestar depoimento e registrar a ocorrência contra os suspeitos de cometerem o estupro contra a mulher enquanto ela estava desacordada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *