fbpx

Jovem é assassinado a facadas nos fundos de residência

Compartilhe!

Um jovem de 20 anos foi assassinado a facadas no início da noite desta terça-feira (6) nos fundos de uma residência localizada na rua Itaúba Amarela, conjunto Viver Melhor 2, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. Identificado como Vitor Wendel, o “Vitinho”, o jovem foi morto nos fundos do imóvel após ser perseguido pelos homicidas.

Segundo as informações repassadas de forma preliminar à Polícia Militar no local, “Vitinho” jogava futebol próximo ao local do crime e foi abordado por homens não identificados Ele tentou fugir mas acabou perseguido e alcançado pelos suspeitos, que desferiram quatro golpes na vítima após alcançá-la.

Vitinho não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo, antes que o socorro chegasse. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamada, mas apenas constatou o óbito do jovem.

“Vitinho” teria um suposto envolvimento com atividades criminosas e, segundo a própria mãe, vinha recebendo ameaças constantes de morte, mesmo após decidir abandonar a vida ilegal.

Após a realização dos procedimentos de cena de crime, incluindo a atuação do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPT), o corpo de “Vitinho” foi removido até o Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos exames de necropsia e realização do laudo com as causas do óbito.

O homicídio do jovem a facadas, que morreu ali mesmo nos fundos da residência, será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *