Atiradores executaram um lojista identificado apenas como Junior, dentro de uma loja de materiais de construção localizada na avenida F, conjunto Mundo Novo, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O crime aconteceu no início da tarde deste sábado (10).
Segundo as informações recebidas por policiais que atenderam a ocorrência, Junior foi atingido com vários disparos efetuados por dois criminosos que adentraram o estabelecimento e seguiram diretamente na direção da vítima. Sentado em uma cadeira, o homem não teve tempo para reagir e morreu com ferimentos severos que o levaram a óbito no próprio local.
Leia mais: Motorista tem carro recuperado após assalto
Após os disparos, as atiradores fugiram e tomaram rumo desconhecido. O lojista assassinado estava responsável pelo estabelecimento de materiais de construção devido a ausência dos proprietário, que são seus parentes e estão internados por contaminação pela covid-19.
A hipótese preliminar investigada pela Polícia Civil é a de que o crime se trate efetivamente de uma execução, já que nada foi levado do local. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o homicídio em busca da identificação dos criminosos.
Após os trabalhos da DEHS e dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Os comentários estão fechados.