fbpx

Marido mata esposa e incendeia casa para queimar o corpo

Compartilhe!

Uma mulher identificada como Verônica Sena Santos, de 37 anos, morreu assassinada a facadas pelo próprio marido, que ainda queimou o corpo da companheira ao incendiar a própria casa. O caso grotesco ocorreu por volta das 18h de sábado (1) na Rua José Antunes, no bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus.

Moradores vizinhos relataram que as chamas tiveram inicio após o casal discutir de forma acalorada por praticamente toda a tarde. Quando começava a anoitecer na capital amazonense, perceberam que a residência do casal começava a ser consumida pelo fogo.

Na tentativa de socorrer o casal do incêndio, os próprios moradores do entorno adentraram o imóvel e descobriram o corpo sem vida de Verônica jogado sob a cama. Ao perceberem o que ocorria, os populares, revoltados, partiram para cima do marido, identificado como Wilson, na tentativa de linchá-lo, mas o suspeito conseguiu fugir.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência por meio da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, que também foi acionado para a ocorrência.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), identificaram 11 facadas pelo corpo de Verinica, além do corpo ter sido parcialmente queimado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *