fbpx

Duplo homicídio em bar é registrado neste sábado (01)

Compartilhe!

Atiradores executaram, com disparos de arma de fogo, dois homens identificados como Kennedy e ‘Pezão’, na rua Itapuranga, bairro São Jorge, na madrugada deste domingo (2). Era bebiam em um bar quando foram baleados.

Segundo testemunhas, as vítimas Consul am bebidas alcoólicas no estabelecimento quando os suspeitos chegaram em um carro de cor branca, se aproximaram e começaram a atirar, fugindo em seguida.

Kennedy foi socorrido por pessoas que estavam em eu entorno e conduzido até Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, onde morreu. “Pezão” faleceu ainda no local do crime.

Leia mais: Megaoperação prende 30 ligados tráfico e homicídios

A polícia militar atendeu a ocorrência por meio da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que isolaram a cena do tiroteio para a análise do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Os peritos identificaram que Kennedy levou sete tiros em diferentes partes do corpo, enquanto “Pezão” foi acertado por cinco disparos. O crime segue sem motivação ou autores conhecidos.

Para tentar investigar a autoria e o porquê do assassinato, a Polícia Civil vai investigar o crime por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros.

O Instituto Médico Legal (IML) realizoua remoção do corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *