...

Miliciano é preso por estuprar menor e matar irmão dela

por Raphael
...

Um miliciano foi preso em Fortaleza, capital do Ceará, na manhã desta sexta-feira (11), por policiais civis da 17ª Delegacia de Polícia, do Rio de Janeiro, acusado de estuprar a enteada quando ela tinha 10 anos. A ação, oriunda da investigação carioca, teve apoio da Polícia Civil do Ceará.

Segundo a Polícia Civil do Rio, a vítima foi estuprada pelo criminoso dos 10 aos 15 anos. O irmão da adolescente, que descobriu os abusos, também teria sido morto, junto com um amigo, por ter denunciado o crime.

A dupla teria presenciado um dos estupros. Por causa disso, foram sequestrados, torturados, mortos e tiveram os corpos escondidos pelo suspeito.

Ainda de acordo com as investigações, o suspeito também integra a milícia comandada por Ecko, o criminoso mais procurado do Rio de Janeiro na atualidade.

O preso desta sexta-feira teria fugido para Fortaleza por fazer parte do grupo paramilitar e ser conhecido em Campo Grande, bairro na zona Oeste do Rio de Janeiro com forte presença da organização criminosa. Ele também atuava como segurança em uma casa noturna do bairro.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.