fbpx

Mulher que estava desaparecida é encontrada no porta-malas do carro

Compartilhe!

Lourdes Clenir Oliveira Melo, de 48 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (10), foi encontrada morta dentro do porta-malas do próprio carro na noite de ontem (12), em Içara, no sul de Santa Catarina. O ex-companheiro da vítima é considerado o principal suspeito. 

A mulher é moradora de Estância Velha, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). Ela teria terminado um relacionamento no dia 20 de dezembro, mas, seu companheiro não teria aceitado, passando a ameaçar Lourdes. 

“Vizinhos o viram dias antes nas imediações da casa dela e no domingo à noite ouviram gritos no mesmo lugar. Já na segunda, perceberam uma movimentação diferente, objetos quebrados no pátio, porta entreaberta”, disse o delegado Rafael Sauthier sobre o ex-companheiro da vítima. A polícia também encontrou marcas de sangue na casa da mulher. 

Lourdes foi encontrada no porta-malas do próprio carro, modelo Corsa de cor preta, enrolada em um cobertor. O veículo estava estacionado na frente de uma casa abandonada.  Vizinhos desconfiaram da situação e resolveram acionar a polícia. 

O suspeito já chegou a ser preso em flagrante por ameaçar Lourdes, mas acabou liberado no mesmo dia. Na ocasião, a vítima recebeu uma medida protetiva contra ele. O homem segue foragido. A vítima deixa três filhos de outro relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *