fbpx

Quadrilha é presa com drogas sintéticas e armas de fogo

Compartilhe!

Wellington de Oliveira Castro, 29, Kelvin da Fonseca Ramos, 34, Anderson Marques Barbosa, 26 e Adriele Souza Berredo, 18, foram presos durante uma operação da polícia nesta quinta-feira (13), em posse de drogas e armas de fogo, em lugares distintos do bairro São Jorge, zona Oeste da capital.

De acordo com o coronel Cledemir Silva, titular da Seaop, as equipes receberam uma denúncia anônima sobre dois suspeitos que estariam vendendo drogas na rua Lourenço. 

No local, foi encontrada com Welington uma arma calibre 380, além de drogas. Em seguida ele levou a equipe até a casa de Kelvin, onde encontraram uma pistola e mais drogas.

Kelvin conduziu a polícia até uma área onde funcionavam algumas bocas de fumo da rua Cachoeira, no mesmo bairro. No local, foram presos Adriele e Anderson, em posse de drogas e balanças de precisão.

Ainda na rua Cachoeira, foi encontrado um barraco abandonado que tinha uma bolsa contendo um revólver, drogas e balança de precisão.

Com o grupo, a polícia apreendeu uma pistola de calibre 380 milímetros, dois revólveres calibre 38, 35 munições, mais de 1 mil pílulas de Ecstasy, seis porções de cocaína, cinco porções de oxi, porções de maconha e 12 celulares.

A quadrilha foi presa e encaminhada juntamente com o material ilícito para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).Entre os presos estão dois suspeitos de integrarem uma facção criminosa do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *