Ver resumo
- Francely Souza foi presa por matar o marido em Manacapuru.
- O crime aconteceu em julho, após discussão entre o casal.
- Investigação aponta brigas e traição como motivação.
- Feminicídio em Manacapuru foi tratado como crime passional.
Manaus (AM) – Francely Souza dos Santos, de 38 anos, foi presa na última quinta-feira (14) suspeita de ter matado o próprio marido, Jadilson Siqueira de Souza, de 45 anos, com um golpe de faca no coração. O crime ocorreu no dia 3 de julho deste ano, no município de Manacapuru, a 68 km de Manaus.
A prisão foi realizada em Manaus, onde ela veio se refugiar. Ela foi detida no bairro Compensa, zona oeste da capital, por agentes da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru. A suspeita estava foragida desde a data do crime.
Feminicídio em Manacapuru chocou a comunidade
De acordo com as investigações, o casal vinha enfrentando diversos conflitos, principalmente relacionados ao consumo excessivo de álcool por ambos. A situação se agravou quando Francely iniciou um relacionamento extraconjugal e expulsou Jadilson de casa.
Em meio a uma das discussões, Francely desferiu o golpe fatal que atingiu diretamente o coração da vítima. Jadilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Motivação e desdobramentos da investigação
Segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes e brigas constantes. A faca utilizada no homicídio foi apreendida e será periciada. A mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas, que busca esclarecer todos os detalhes do crime e se houve premeditação.
Leia também
Após tentar matar a companheira a facadas, homem é preso no interior
Assassino foge e deixa irmão ser preso com espingarda
Cabo da PM mata esposa e comete suicídio em sítio na BR-174
2 comentários
[…] Mulher que matou marido com facada no coração é presa em Manaus […]
[…] Mulher que matou marido com facada no coração é presa em Manaus […]
Os comentários estão fechados.