Um suposto pistoleiro foi executado com um tiro na coluna após ser perseguido por suspeitos armados na tarde de terça-feira (11). O crime ocorreu na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste da capital.
De acordo com a polícia, o homem é suspeito de tentar matar um rival no bairro Compensa, mas não conseguiu completar o crime. Em seguida, ele fugiu, mas foi perseguido.
A vítima foi atingida por um tiro na coluna e morreu no local. Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) compareceram ao local e isolaram a área do crime para procedimentos de perícia.
“Ele foi perseguido por alguns homens que estavam em um carro e chegando aqui na Avenida do Turismo, efetuaram vários disparos contra ele, acertando um tiro na coluna. Ele caiu e ainda conseguiu correr para o canteiro central, onde morreu”, disse uma fonte policial que preferiu não se identificar.
Leia mais: Dupla é presa após assaltar passageiros de ônibus
Homem perseguido e executado era pistoleiro de uma facção
Ainda segundo a polícia, o homem já foi preso em 2017 e fazia parte de uma facção criminosa. “Ele tinha a função de pistoleiro. A missão dele era matar as pessoas”, completou a fonte.
Por conta dos trabalhos de investigação, as faixas da via precisaram ser interditadas e o trânsito ficou parcialmente congestionado no local. O corpo da vítima foi encaminhado Instituto Médico Legal (IML).
Os comentários estão fechados.