Pistoleiros executaram um homem identificado apenas pela alcunha de “Olhão” durante uma partida de bilhar em um estacionamento localizado na avenida Tamandaré, Centro, zona Sul de Manaus. O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (8) e também deixou um adolescente de 14 anos ferido por uma bala perdida.
De acordo com informações repassadas ao policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), “Olhão” foi morto com cinco tiros em um estacionamento particular bem no coração da cidade.
As informações preliminares apontam dois ocupantes de uma motocicleta como responsáveis pelos disparos. Eles teriam chegado em uma motocicleta o garupa desceu, disparando uma rajada de tiros na direção da vítima, que morreu no local antes que houvesse qualquer possibilidade de socorro.
Populares cobriram o corpo para evitar o acúmulo de curiosos. Testemunhas afirmaram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas na área, o que deve ser apurado ao longo das investigações.
O ataque aconteceu durante uma partida de bilhar entre a vítima e outras três pessoas, incluindo um adolescente de 14 anos que foi baleado e socorrido até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo, na zona Oeste da capital amazonense. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem.
Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram até o local do crime e coletaram evidências para dar continuidade às investigações, incluindo cápsulas de pistola calibre .40, de uso exclusivo de forças de segurança pública.
Os comentários estão fechados.