Tentando concluir a investigação que apura o homicídio do comerciante Thiago Dantas Batista, de 29 anos, conhecido como Thiaguinho, a Polícia Civil do Amazonas (PCAM) divulgou nesta terça-feira (27) imagens de dois suspeitos de participarem do assassinato de “Thiaguinho”, como era conhecido. O crime ocorreu dia 8 de setembro, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
A dinâmica do homicídio, de acordo com delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Charles Araújo, teve início por volta das 18 horas do dia do crime. A vítima estava no comércio da família, na avenida Nossa Senhora de Fátima, quando três homens entraram no estabelecimento e um deles atirou contra Thiago.
Mesmo recebendo socorro, Thiago foi a óbito no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio no bairro Coroado, zona Leste da capital.
Diante da dificuldade em localizar, e mesmo identificar os suspeitos, o delegado solicita a colaboração da população com a DEHS pelo número (92) 3636-2874 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).