Ver resumo
- Homem é preso por matar venezuelano em Manaus.
- Crime aconteceu no beco Giral, bairro Coroado.
- Vítima levou facada e morreu em faixa de pedestres.
- Homicídio teria sido motivado por disputa por drogas.
Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu Rodrigo Vilacourt Vieira, de 35 anos, conhecido como “Cebolinha”, acusado de assassinar brutalmente o venezuelano José Alberto Duarte Medina, de 33 anos. O homicídio em Manaus ocorreu no dia 27 de fevereiro, no beco Giral, bairro Coroado, zona leste da capital.
Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime teve como motivação uma desavença por ponto de droga. A vítima, que vivia em situação de rua, teria discutido com o suspeito, que o atacou com uma facada no peito.
Venezuelano correu ferido, mas morreu na rua
Na época, testemunhas contaram que, mesmo ferido, José Alberto tentou correr em busca de socorro. Ele chegou a atravessar uma rua, mas caiu em uma faixa de pedestres e agonizou até a morte no local.
Rodrigo, o “Cebolinha”, já era conhecido da polícia. Ele tem uma ficha criminal extensa, com passagens por furto e tráfico de drogas. A prisão será detalhada em coletiva de imprensa que será realizada pela PC-AM.
O beco Giral, onde tudo aconteceu, é conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes. Na época, a polícia acreditava que a disputa por território tenha sido o estopim para o crime.
Últimas Notícias
SSP: Polícia leva Operação Shamar a aldeia indígena no AM
Homem mata esposa a marretadas na frente das filhas de 5 e 12 anos
Ladrão apanha após furtar igreja em Nova Olinda