O venezuelano identificado como Reinaldo Vargas Marques, de 38 anos, foi assassinado a sangue frio na noite deste sábado (14), na travessa Pitinga, comunidade Braga Mendes, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. A vítima morreu atingida por disparos de arma de fogo.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, Reinaldo foi obrigado a entrar em um carro por um grupo de criminosos que estava no veículo. Em seguida, foi transportado até a rua, que conta com iluminação precária, e, em seguida, expulso de dentro do veículo.
Leia mais: Traficante e comparsa venezuelano são presos com drogas e dinheiro
Assim que saiu de dentro do carro, os homens apontaram para Reinaldo e efetuaram disparos em sua direção. Pelo menos dois tiros acertaram o venezuelano, que caiu em meio à via pública.
Policiais militares e peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local do crime, que foi isolao e periciado pelos profissionais técnicos. Policiais civis também foram até o local para coletar informações e alimentar a investigação que busca elucidar autoria do crime.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso. em busca da motivação que levou Reinaldo à morte. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Os comentários estão fechados.